01 junho 2012

Blog de cara nova!!!!

Estou eufórica e super feliz com a nova carinha do blog.Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Agora ele está mais organizadinho e  vou poder colocar todas as novidades que andei guardando cheia de segredos ahãnnnnn....
Com o blog voces poderão estar mais próximas de mim seja pelo email , pelo instagram e também através da nossa página no facebook.
 Entre as novidades teremos os tags super legais de saúde( que além de dicas gerais também teremos vídeos de exercícios físicos), provador(onde teremos looks de clientes ou dicas de looks), depois dos 30( relatos da minha experiência de vida como mulher, mãe, esposa, amiga, dona de casa, empresária...), e muito mais!!!!
 Esse blog será um blog diferente . Para quem me conhece já sabe que aqui voces terão muitas surpresas e que sempre serão bem vindas críticas , dúvidas e sugestões.
 Tentamos tornar o blog uma grande fonte de informações que possa sempre acrescentar algo do seu interesse sendo o assunto mais sério ou não tanto...digamos mais leve . Que tal????
 Agradeço a todas seguidoras antigas que durante esse tempo estiveram pacientes a espera de novos posts, agradeço também a Debora queridíssima- linda que me ajudou com todas suas idéias a dar todo charme ao blog.
E para voces que estão chegando agora.....Welcome!!!!!!!!!!!
                                                                                                                                                Kisses girls


2 comentários:

  1. Congratulations Sarita!!! ja fui direto no "gourmet" atras das receitinhas do antigo!!! posta d enovo please!! bjinho e SUPER SUCESSO!!!
    Newmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New, vou postar sim hahahahah Voce como esposa de um grande chef poderia nos presentear com algumas receitinhas também, que tal????
      Kissessssssssssss

      Excluir