17 outubro 2012

Onodera- Ono Fit

Entre os tratamentos estéticos que tenho feito na Onodera está o OnoFit.

O que é o OnoFit?
OnoFit é a nova e exclusiva massagem redutora da Onodera. Consistem em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e maior pressão do que nas massagens convencionais. A massagem OnoFit, aumenta a circulaçãio, oxigenação e nutrição dos tecidos, ajuda na reorganização das células de gordura melhorando o contorno corporal. Além de todos esses benefícios, associa o procedimento a uma luva de roletes. Realizadas no corpo com o exclusivo creme OnoActive Fitos, possui princípios ativos específicos que potencializam os resultados. 

Como funciona?
São realizados movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento, dando ênfase em regiões com maior quantidade de adiposidades e celulite, proporcionando o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal. 

Qual a indicação?
- modelagem corporal
- gordura localizada
- celulite

Qual o tempo de duração?
OnoFit - 30 minutos
OnoFit - 50 minutos


Tem um mês que iniciei meus tratamentos na Onodera e confesso que estou encantada com os resultados!!!
Minhas pernas e gluteos tiveram uma melhora  visível tratando-se de flacidez e celulite.
Na Onodera elas preparam o pacote de acordo com suas necessidades e foi assim comigo.....Amei!!!! No caso da OnoFit  achei super interessante pois acredito que até me acinturou.

Vejam esse vídeo que foi gravado para o programa Fantástico falando da técnica OnoFit


Mais detalhes e informações voce pode conferir na Onodera mais próxima de voce.
A unidade Londrina conta com uma equipe maravilhosa e competente. Marque sua avaliação gratuita e aproveite as promoções desse mes de aniversário .
 Avenida Higienópolis, 660 
43-33016080

Nenhum comentário:

Postar um comentário